Mortos no confronto em PG serão sepultados neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Mortos no confronto em PG serão sepultados neste fim de semana

Velórios já estão acontecendo em Curitiba e em cidades da região metropolitana da capital. Três sepultamentos acontecem neste sábado (18), enquanto que outros dois estão agendados para o domingo (19)

Os seis homens morreram no confronto armado com as forças policiais
Os seis homens morreram no confronto armado com as forças policiais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cinco dos seis homens que foram mortos no confronto armado com as forças policiais, na manhã dessa sexta-feira (17), em Ponta Grossa, serão sepultados nesse fim de semana, em Curitiba e cidades da região metropolitana da capital paranaense. Esses cinco corpos já foram liberados pelo IML de Ponta Grossa e seguiram para o lugar do velório. Desses cinco, três deles serão enterrados já neste sábado, enquanto que dois serão sepultados no domingo.

O primeiro enterro será de Carlos Eduardo Fernandes Moreira, de 47 anos. Natural de Curitiba, o velório ocorre na Capela do Cemitério Vertical de Curitiba, e o enterro está marcado para as 16 horas de hoje, no mesmo Cemitério Vertical de Curitiba.

Outros dois enterros acontecem às 17 horas desse sábado: o de Fred Guilherme dos Santos, de 37 anos, e o de José Marcelo de Oliveira, de 38 anos. O velório de Fred (natural de Governador Valadares, MG) está acontecendo no Cemitério do Boqueirão, em Curitiba, e o enterro acontecerá no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré. Já o velório de José Marcelo ocorre na Capela Padre Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, enquanto que o sepultamento acontece no Cemitério de São José dos Pinhais.

Entre os sepultamentos de domingo (19), o de Wesley Henrique Gomes Borges, de 31 anos, que é o primo do jogador de futebol Léo Pereira, está agendado para as 10 horas. O velório ocorre em São José dos Pinhais, e o sepultamento será realizado no Cemitério Abatia. O último dos enterros confirmados, o de Marcos Souza dos Anjos, de 47 anos (natural de Foz do Iguaçu), acontecerá às 17 horas. O velório acontece na Capela do Alto Boqueirão e seu corpo será sepultado no Cemitério de São José dos Pinhais.

O velório e sepultamento de Rudinei Lopes, de 44 anos, ainda não foram divulgados. Ele era natural de Lajeado, no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE